Links Úteis

image

Bibliotecas do CCE

Atualmente nosso acervo conta com livros que vão desde literatura clássica, ciências humanas, ciências naturais até filosofia, espiritualidade e religião.

image

Opus Dei

O Opus Dei é uma instituição da Igreja Católica, fundada por São Josemaria Escrivá. Tem como missão ajudar as pessoas na santificação do seu cotidiano, seja no trabalho, na família e nas relações pessoais.

image

Obras de São Josemaria

Nesta página podem ser consultadas, com diversos critérios de busca, as reflexões sobre a vida cristã contidas nos escritos de São Josemaría Escrivá, fundador do Opus Dei.

image

Cooperadores

Os cooperadores são pessoas de todas as etnias, culturas e religiões: católicos e não católicos, cristãos ou não, e também não crentes que, juntamente com os fiéis da Prelazia e outros cidadãos, promovem numerosas iniciativas de caráter formativo e social.

image

Delibris (Site em Espanhol)

O Clube de Livro Delibris é uma iniciativa que nasceu da experiência de pessoas que compartilham a paixão por leitura. Na plataforma é possível consultar a resenha, a valoração moral e literária de milhares de obras.

image

Almudi (Site em Espanhol)

Portal da Asociación Almudí de Valencia que promove atividades, artigos e outros meios formativos e informativos acerca da Igreja e do mundo atual, não somente para os cristãos católicos mas para todos os que possuírem questionamentos sobre a vida, as pessoas, os valores do espírito e a fé.

image

Seção Feminina

Assim como o CCE, o Centro Cultural Alfa promove – exclusivamente ao público feminino – atividades culturais educativas, espirituais, profissionais e de assistência social, para melhorar o nível cultural, humano e a qualidade de vida da sociedade.

(12) 3901-8442

Ícone de seta para cima